Kit da quarentena: informações para nutricionistas e para pacientes na pandemia da Covid-19

Nutricionista, como está a sua rotina em meio a pandemia da Covid-19? Está fazendo atendimentos online? Tem dúvidas sobre quais conteúdos enviar para os pacientes que estão em isolamento?

O Conselho Federal de Nutrição (CFN) publicou uma resolução na qual libera os nutricionistas para realizar o atendimento online até o dia 31 de agosto de 2020. Mas é comum que tanto os nutricionistas quanto os pacientes tenham dúvidas sobre quais as melhores formas de prosseguir com o tratamento.

Do lado dos profissionais da nutrição, existem as incertezas de como fazer um bom atendimento online, e manter a saúde financeira do seu consultório. Já os pacientes, ficam inseguros quanto às formas de permanecer com uma rotina saudável sem sair da dieta durante o isolamento.

Para facilitar a sua rotina durante a pandemia da Covid-19, montamos um kit especial com um material para te ajudar a manter seus atendimentos no isolamento, e também um guia com dicas úteis para que seus pacientes preservem a saúde física e mental sem sair de casa.

O “Guia para o nutricionista durante a quarentena” é o material para você. Nele você encontra sugestões de plataformas e sistemas para organizar atendimentos remotos, dicas para saúde financeira do seu consultório neste período e muito mais.

Já o material “Dicas para manter os hábitos saudáveis na quarentena” traz informações para os seus pacientes. Você pode encaminhar o material para seus clientes ou usar as informações do guia para fazer postagens nas suas redes sociais. O objetivo do material é facilitar a sua vida na hora de produzir conteúdos para se comunicar com seu paciente.

Baixe agora mesmo o kit gratuito do Nutrifique e encontre em um só lugar as informações úteis para você e para seus pacientes também:

Leia também:

Posts relacionados:

Abrir o chat
Fale conosco